top of page

Dr. Littleton em Florianópolis: 22 e 24/02

MARQUE SUA CONSULTA: (21) 98581-2000


A Clínica Liv Espaço Saúde e o Dr. Marcio Littleton estabeleceram uma parceria de sucesso para o atendimento às pessoas a região sul do Brasil.


As consultas e cirurgias serão como no Rio de Janeiro, Campinas ou Lisboa e englobam os procedimentos e as cirurgias estéticas em geral para homens e mulheres. Dentre elas, feminizações, masculinizações, reconstruções faciais, corporais e genitais para casos de estética, transexualidade, deformidades e câncer.



ESTÉTICAS, RECONSTRUÇÕES, DEFORMIDADES CONGÊNITAS E CÂNCER


A qualidade, a excelência e a segurança médica dos diagnósticos e propostas cirúrgicas é a mesma que tem mantida prática do Dr. Marcio Littleton pautada na ética e atenção integral à saude das pessoas que o buscam para se sentirem melhores e mais bonitas.


Para as mulheres os temas mais frequentes são as próteses mamárias sem cicatrizes nas mamas, lipoaspirações, lipoesculturas, bichectomias, rinoplastias, feminizações faciais e vocais.


Já na parte genital, são atendidas as solicitações de procedimentos de cirurgia íntima, redução do clitóris, reconstituição de virgindade, câncer genital, neovaginas para os casos de Morris e Rokitanski, bem como a transgenitalização com cicatrizes reduzidas e mucosa lubrificada.


Além disso, as reoperações faciais, corporais e genitais das pacientes que obtiveram resultados insatisfatórios com outras equipes também são também realizados. Um outro tema bastante crescente entre mulheres transexuais é a troca dos canais vaginais feitos de pele ou cólon pela técnica com mucosa lubrificada.


Para os homens os temas mais frequentes são a lipoaspiração de alta definição, a otoplastia, a rinoplastia, o aumento peniano, lifting de bolsa escrotal e as diversas técnicas de mamoplastia masculinizadora.


Para homens transexuais, realizamos a retirada do útero, ovários e canal vaginal, metoidioplastia e a neofaloplastia. Os procedimentos de masculinização facial podem também ser uma alternativa ao resultado alcançado pela testosterona nos ossos e cartilagens. Situações de resultados insatisfatórios de outras equipes também são abordados com segurança.


Todas as síndromes congênitas e sequelas de cirurgias por câncer com deforidades faciais, corporais e genitais também são atendidos.


RECONSTRUÇÃO DE VULVA, VAGINA E PÊNIS

Pessoas portadoras da sindrome de Morris, sindrome de Rokitanski, hiperplasia adrenal congênita, extrofia de bexiga, micropênis, agenesia peniana, agenesia vaginal, amputações, sequelas de acidentes, queimaduras ou câncer podem ser avaliadas para diagnóstico e plano de tratamento cirúrgico.


CIRURGIAS NO BRASIL E EUROPA

Com 10 anos de experiência acumulada, inumeros congressos, estágios no exterior, o trabalho na Europa e a demanda de pacientes vindas do Brasil e exterior fazem do Dr. Marcio Littleton um cirurgião plástico capacitado para os procedimentos de transgenitalização, reoperações de casos de outras equipes e cirurgias plásticas estéticas em geral.




Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Archive
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page