top of page

Novo mutirão inclui Feminização Facial e Neofaloplastia

O SUCESSO NO MUTIRÃO DE ABRIL SERÁ REPETIDO EM JULHO


É com alegria que reporto que o nosso mutirão de cirurgias realizadas durante o mês de Abril teve uma procura que excedeu todas as expectativas e tronou possível proporcionar a realização de cirurgias importantes na vida de muitas pessoas. Já nos meses que antecederam o mutirão, recebi diversos contatos e consultas de pessoas interessadas nas mais diversas cirurgias. Foi esse o motivo que me inspirou em ampliar para todas as pessoas e todas as cirurgias o mutirão realizado em Abril.


UMA EQUIPE E UM TRABALHO DE EXCELÊNCIA


No mutirão estendido foram realizados procedimentos de Feminização Facial, Mamoplastias Masculinizadoras, Neofaloplastias em pacientes com gênero legalmente retificado, Transgenitalizações com canal de mucosa lubrificada e importantes reconstruções de vulva ou vagina em pacientes operadas por outras equipes do Brasil, Espanha, Itália e Tailândia.



A REOPERAÇÂO NUNCA É MAIS FÁCIL DO QUE A OPERAÇÃO

A cirurgia genital quando é realizada pela primeira vez é mais fácil que a realizada para o reparo de um resultado insatisfatório. Tenho sido referência nacional para os casos mais difíceis e que já foram recusados por cirurgiões de outras partes do mundo.

Quanto maior o número de cirurgias com técnicas inapropriadas uma pessoa passa, mais trabalhoso é o seu reparo, já que nessas circunstâncias podem existir poucos recursos técnicos. Entretanto, para cada caso existe um diagnóstico e uma técnica para a reconstrução.


FEMINIZAÇÃO FACIAL E NEOFALOPALSTIAS SERÃO PARTE DOS MUTIRÕES

A ideia do mutirão surgiu devido ao grande número de pacientes em situação de transgenitalização insatisfatória que me procuram. Essas pacientes se apresentam com relatos de uma ou várias cirurgias que foram realizadas por um ou mais médicos no Brasil, América Latina, Europa e Ásia.

A ampliação para Neofaloplastias ajudou na realização de uma importante etapa nos pacientes do mutirão. "Realizei um sonho que considerava impossível", foram as palavras emocionadas do paciente que eu atendi hoje ao olhar para o seu resultado de 18 dias, obtido pela Neofaloplastia com cicatriz disfarçada na linha da cintura.

Os procedimentos de feminização facial tem sido realizados e rendem sorrisos de felicidade e agradecimento. Eles são sem dúvidas muito importntes para aumentar a auto-estima, segurança e ajudam muitas pessoas que nos procuram a encararem o mundo com alegria. Os pacientes que desejarem Masculinização Facial, também podem nos procurar.


INFORMAÇÔES SOBRE O MUTIRÃO


Para as pessoas interessadas em participar do mutirão de Julho, o contato deve ser realizado por e-mail através do seguinte endereço: info@marciolittleton.com

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Archive
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page