top of page

Mutirão em Setembro e Outubro

O TEMA DESTA EDIÇÃO SERÁ O CONTORNO CORPORAL TRIDIMENSIONAL

As edições passadas de nossos mutirões de cirurgias tornaram possível a realização de cirurgias importantes na vida de muitas pessoas. A cada nova programação escolhemos um tema que é o carro chefe da edição e dessa maneira agregamos mais opções para as pessoas que nos procuram. Nestes dois meses, além de todas as outras cirurgias das edições anteriores, o carro chefe será o contorno corporal tridimensional. As cirurgias são todas executadas com a mesma segurança médica e dedicação profissional que conquistaram o respeito e a nossa posição como primeira opção em cirurgias de transgenitalização no Brasil.


A HORMONIZAÇÃO E O CORPO

A hormonização cruzada, masculino para feminino e feminino para masculino, proporciona alterações no corpo que acentuam as formas masculinas ou femininas, mas em muitos casos não é suficiente para uma completa transformação corporal. A gordura e os ossos são os principais responsáveis pelas formas corporais que diferenciam os gêneros e mesmos pessoas sisgêneros buscam a modelação da gordura como forma de acentuar as características de seus corpos. A facilidade que encontramos em modelar e redistribuir a gordura cirurgicamente, esculpindo as formas tridimensionais de cada corpo gerou o termo Lipoescultura, que nada mais é do que retirar gordura e agregar gordura para harmonizar as formas corporais. Outra abordagem na arte da Lipoplastia é a Lipoaspiração de Alta Definição ou Lipoaspiração Atlética, ela é diferente para homens e mulheres e possui o objetivo de acentuar as características atléticas de cada gênero.

AUMENTO E DIMINUIÇÃO DE GLÚTEOS

É indiscutível que os homens e as mulheres possuem a região glútea diferenciada tanto na forma como no volume. A hormonização com estrogênios consegue proporcionar curvas e volume glúteos nas mulheres transexuais, mas em alguns casos a forma final dessa importante região não satisfaz completamente as expectativas. As alternativas de implantes glúteos e lipoenxertia são os métodos de cirurgia plástica que ajudam a atingir a forma, feminizando ou repor a forma perdida, rejuvenescendo esta região.


Para os homens, acentuar as formas masculinas da região pode ser conseguida com a simples remodelação da gordura, muitas das vezes retirando gordura do quadril e repondo gordura na região da cintura para conseguir linhas menos curvas e consequentemente mais masculinas.

MAMAS FEMININAS E PEITORAL MASCULINO

O aumento peitoral consiste em implantar próteses quadrangulares com o objetivo de masculinizar visualmente esta zona. Ocorre uma projeção de formas masculinas com aparência e textura bastante naturais. Pode ser realizado juntamente com a Mamoplastia Masculinizadora ou em pessoas que já fizeram essa cirurgia.


O aumento de mamas com próteses mamárias de silicone proporciona uma das mais importantes alterações no corpo de uma mulher. Aumenta muito a feminilidade, a autoestima e a 

atratividade de parceiros. Na experiência do Dr. Marcio Littleton essa é uma cirurgia que deve ser realizada com cicatrizes disfarçadas nas pregas axilares e com a prótese inseria atrás do músculo peitoral para proporcionar um resultada mais natural, duradouro, reduzir complicações de contratura e o mais importante, proporcionar mamas sem cicatrizes.


NOSSO CARRO CHEFE DOS MUTIRÕES

As cirurgias de Transgenitalização, reparos e reconstruções de sequelas de Transgenitalizações realizadas por outros cirurgiões, troca de canais de pele e cólon por mucosa, aprofundamento e recriação de canal vaginal, a Metoidioplastia, a Neofaloplastia com cicatrizes disfarçadas na linha da cintura, e tudo relacionado a estética e funcionalidade genital foram a origem desse projeto e continuarão sendo o nosso motivo de orgulho e de projeção do nome Littleton em cirurgias plásticas de gênero.


INFORMAÇÔES SOBRE O MUTIRÃO

Para as pessoas interessadas em participar do mutirão, o contato deve ser realizado exclusivamente por e-mail através do seguinte endereço: info@marciolittleton.com

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Archive
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page