top of page

Reparo de Trangenitalizações: O Mutirão de Abril

A TRANSGENITALIZAÇÃO INSATISFATÓRIA PODE SER DEFINIDA COMO

O SONHO QUE VIROU PESADELO


A cirurgia de transgenitalização possui vários nomes para defini-la e é popularmente conhecida como "mudança de sexo". Realizar esse importante procedimento é a concretização de um sonho na vida de quem precisa passar pelo bisturi para se sentir realizada. As etapas até a entrada no centro cirúrgico são muitas e quando o sonho vira pesadelo o efeito emocional é catastrófico.


GARANTIR A ATENÇÃO PRÉ-OPERATÓRIA ADEQUADA, A BOA TÉCNICA CIRURGICA E O ACOMPANHAMENTO PÓS-OPERATÓRIO SÃO CRUCIAIS PARA O RESULTADO


Os motivos para um resultado insatisfatório são inúmeros e podem ocorrer antes, durante, e depois da cirurgia. Antes da cirurgia, o pré-operatório inadequado, quando a equipe cirúrgica não identifica possíveis fatores que possam prejudicar o resultado da cirurgia, é a principal razão. Durante o procedimento, a escolha da técnica, a manipulação minuciosa e o redimensionamento dos tecidos, juntamente com o reposicionamento preciso para recriar todas as estruturas da vulva e vagina são determinantes, não atentar para isso, infalivelmente desfavorece o resultado. Após a cirurgia, o cuidado pós-operatório imediato é de suma importância, curativos e medicamentos devem ser utilizados de forma racional para garantir uma boa recuperação, o tempo de internação deve ser ideal e após a alta hospitalar as consultas são muito importantes.


A REOPERAÇÂO NUNCA É MAIS FÁCIL DO QUE A OPERAÇÃO

A cirurgia quando é realizada pela primeira vez é mais fácil do que quando realizada para o reparo de um resultado insatisfatório. O maior desafio está na distorção anatômica criada pela áreas de cicatrizes e necroses em íntima proximidade com a uretra, bexiga, reto, ânus e nervos que promovem a sensibilidade.


Quanto maior o número de cirurgias com técnicas inapropriadas uma paciente passa, mais difícil ainda é o seu reparo, já que nessas circunstâncias pode existir a falta de pele, gordura e suprimento sanguíneo na região e o reparo tem que acontecer em etapas.


O MÊS DE ABRIL FAZ REFERÊNCIA À VÊNUS, DEUSA QUE ESPRESSA EM TODOS OS SENTIDOS

A ALMA FEMININA E SEUS ATRIBUTOS

A ideia do mutirão surgiu devido ao grande número de pacientes em situação de transgenitalização insatisfatória que me procuram. Essas pacientes se apresentam com relatos de uma ou várias cirurgias que foram realizadas por um ou mais médicos no Brasil, América Latina, Europa e Ásia.


A escolha pelo mês de Abril é devido ao fato do mês fazer referência à deusa que expressa a alma feminina e seus atributos, Vênus para os Romanos e Afrodite para os Gregos. A restituição cirúrgica de uma genitália esteticamente apresentável e funcional devolve o sonho e restaura a alma feminina das mulheres que passam por essa situação.


DEVOLVER O SONHO PERDIDO É POSSÍVEL


Todas as etapas pré-operatórias, operatórias e pós-operatórias devem ser realizadas com o máximo de segurança possível para as mulheres que desejam o reparo da transgenitalização insatisfatória.


Para as interessadas em participar do mutirão, o contato deve ser realizado por e-mail através do seguinte endereço: info@marciolittleton.com


cancer-de-vulva1.jpg


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Archive
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page